Inovação no Centro das Atenções

O mês de outubro foi um tanto agitado para a Revista Potência. Além das eleições, que por si só causam grande alvoroço em todo o País, realizamos três ações de grande importância não apenas para nós, para todo o mercado.

Marcos Orsolon e Hilton Moreno

Uma delas foi a realização da segunda edição do Prêmio Potência de Inovação Tecnológica, cujos vencedores são apresentados em nossa matéria de capa desse mês. Este ano a premiação mostrou ainda mais força, ao atrair mais de 120 inscrições. Ao todo, 36 soluções foram premiadas, em cerimônia realizada em São Paulo, com a presença de mais de 150 convidados, muitos dos quais bastante animados com a iniciativa.

Para nossa satisfação, os parceiros da indústria entenderam o propósito do Prêmio e reconheceram sua importância para a evolução do setor. Este reconhecimento apenas fortalece nosso principal objetivo, que é dar visibilidade às empresas que investem em inovação na área elétrica.

MUITO OBRIGADO a todos que nos apoiaram e incentivaram a iniciativa!

Além da premiação, em outubro também lançamos dois ‘novos braços’ em nossa empresa: a Potência Educação e a Potência Services.

A Potência Educação nasce para oferecer cursos online de alto nível de qualidade para os profissionais da área elétrica. Basta acessar o site www.potenciaeducacao.com.br e conferir.

A Potência Services, por sua vez, foi criada para auxiliar as empresas do setor em sua Transformação Digital. Em breve daremos mais detalhes sobre essa ação, mas, em resumo, através da Services vamos ajudar as empresas a obterem resultados cada vez melhores por meio de soluções digitais criativas e personalizadas.

Por hora são essas as novidades. Mas nossa equipe não para de trabalhar, inovar e colocar suas ideias em prática. Junte-se a nós. Traga suas sugestões, observações e críticas. E nos ajude a construir um mercado melhor, mais eficiente e promissor.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *