fbpx

Alubar anuncia mudança na estrutura organizacional

A Alubar informa mudanças ocorridas na sua estrutura organizacional, com a nomeação de três novos diretores ligados diretamente à Diretoria Executiva da empresa, cujo cargo é ocupado pelo engenheiro Maurício Gouvêa, desde junho de 2016.

Rubens Ferreira

Os engenheiros André Oliveira Kishi e Giuseppe Eduardo Bellezza assumem a Diretoria Industrial e a Diretoria Comercial, respectivamente. O contador Rubens César Gomes Ferreira assume a função de Diretor Administrativo.

As mudanças, que já estão em vigor, foram acatadas pelo Conselho Administrativo da Alubar após sugestão da Diretoria Executiva, visando acompanhar as novas demandas e dinâmicas de mercado e da empresa, que passa por uma ampla obra de expansão que duplicará sua capacidade produtiva na fabricação de cabos elétricos de alumínio.

André KishiAndré Kishi iniciou suas atividades na Alubar em maio de 2002 como estagiário. Em janeiro de 2004 foi efetivado na empresa como engenheiro trainee, em outubro de 2005 foi promovido à Gerente de Produção da área da Metais, área responsável pela fabricação de vergalhões de alumínio e ligas da empresa. Em novembro de 2010, ainda como Gerente de Produção, André assumiu novas atribuições da área de Cabos de Alumínio. Em janeiro de 2017 o engenheiro foi promovido e passou a ocupar o cargo de Gerente Industrial.

Giuseppe BellezzaGiuseppe Bellezza entrou na Alubar em fevereiro de 2007 como Gerente Comercial. Em setembro de 2016 foi promovido a Gerente Comercial Nacional, cargo que vinha ocupando até então. Rubens Ferreira iniciou sua história na Alubar em maio de 2014, como Controller, até o mês de fevereiro 2015. Em novembro do mesmo ano Rubens retornou à empresa como Consultor Contábil e em junho de 2016 foi promovido a Gerente Financeiro.

“É importante frisar que os cargos foram ocupados por pessoas que já desenvolvem e conhecem o negócio da empresa. São profissionais reconhecidos pelo mercado e pelos colaboradores da Alubar. Esta nova estrutura organizacional, aliada à competência dos novos diretores, fortalece ainda mais a Alubar, principalmente neste momento em que a empresa se prepara para aumentar sua capacidade produtiva”, ressalta Maurício Gouvêa.

A Alubar é líder na América Latina na fabricação de cabos elétricos de alumínio para linhas de transmissão e distribuição de energia e produtora de cabos elétricos de cobre de baixa e média tensão para instalações civis, industriais e de energia renovável. A empresa, que possui sede no município de Barcarena, no Nordeste do Pará, e unidades em São Paulo, atende todo o mercado nacional do setor elétrico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *