Distribuição nacional

Lançada no primeiro semestre apenas na Região Sul, a linha de produtos para iluminação de LED da Tramontina poderá agora ser encontrada em todo o País. Em agosto os produtos chegaram às prateleiras dos estados da Região Sudeste, e em setembro seria a vez das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Tendo a qualidade como premissa fundamental e já reconhecida dos produtos que levam a marca Tramontina, a linha de iluminação conta com lâmpadas, plafons, refletores e luminárias, sempre de LED.

Para facilitar a consulta aos itens e a aplicação mais adequada de cada um, a empresa desenvolveu um e-book, que estará disponível no site para download, atrelado a cada produto da linha de iluminação. A novidade promete ser útil tanto para consumidores e profissionais especificadores quanto para revendedores. Com linguagem e apresentação leve, ambos os públicos poderão conhecer detalhadamente cada produto que compõe o portfólio de LED e obter informações quanto ao uso, funcionalidades e características técnicas de cada item.

O e-book amplia o conhecimento e traz dicas para compor, com diferentes produtos, cenários de iluminação que valorizem os ambientes, seja ele residencial ou comercial. Explica ainda como descartar os produtos com segurança e destaca a mudança de conceito que a tecnologia LED ocasionou na hora de escolher uma lâmpada, por exemplo. Agora, o consumidor precisa considerar outros aspectos além da quantidade de watts.

Para fazer o download do e-book de iluminação da Tramontina entre no link https://www.tramontina.com/6-reforma-e-construcao/590-iluminacao-led, clique em um dos produtos e, logo abaixo das informações, o material estará disponível.

Aliando economia de energia (cerca de 85%), que impacta diretamente na conta de luz, e a durabilidade, em torno de 25 mil horas, o LED caiu no gosto do consumidor brasileiro, ocupando o espaço que durante décadas foi dominado pelas lâmpadas incandescentes.

As Lâmpadas LED Tramontina possuem tecnologia de última geração: iluminam mais e consomem menos energia. Eficientes, têm vida útil superior, resistência a impactos (exceto a tubo LED), vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas.

Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação ao serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *