Interlight apresenta luminária de piso

Geralmente, quando se fala em decoração e arquitetura a iluminação é imprescindível para alcançar o efeito desejado num ambiente. Um bom projeto luminotécnico contempla não apenas luminárias de teto ou mesa, mas também de piso, que são essenciais para dar o toque final na decoração.

A Interlight, especialista em soluções para iluminação, dispõe em seu catálogo de diversas luminárias que compõem ambientes de decoração e arquitetura, tanto residencial como comercial, de acordo com o projeto de cada cliente. Por isso, a marca apresenta a linha Pergo, um mini projetor elegante e potente, que assimila aos elementos pergolados indo além da aplicação do piso e estende-se também para o teto e paredes.

“Quando pensamos em um projeto que queremos ter uma iluminação como solução, o spot PERGO tem essas características, pois se trata de um produto extremamente discreto e com uma aparência delicada. O que não quer dizer fragilidade, já que essa aplicação se dá principalmente em áreas externas, permitindo um equilíbrio visual de “menos é mais”, quando precisa de uma iluminação com efeito e iluminação suficiente”, afirma Paulo Tornizielo lighting designer da Interlight. 

A linha Pergo une dois pontos pivotantes de articulação que tornam seu foco versátil e altamente direcional. Também podem ser aplicados acessórios acoplados na luminária, que reduzem o ofuscamento ou mudança na cor da luz. No aspecto de aplicação, há várias possibilidades, como o nome já diz, um pergolado é ideal pois seu tamanho torna possível aplicar de uma forma bem discreta, chamando atenção para o espaço com um todo. “Outras situações, por exemplo, esculturas em jardins, orquidário ou estufas. Além disso, agrega a robustez na proteção a intempéries com grau IP 65 (índice de proteção), ideal para banheiros e saunas. Ainda é otimizado pela base de dimensão reduzida e flexibilidade de orientação, além de novos acessórios”, finaliza Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *