Revisão elétrica

A IFC/Cobrecom, que é uma das maiores empresas fabricantes de condutores elétricos do país, anuncia parceria com a Cia. de Teatro Heliópolis para o fornecimento de fios e cabos elétricos para as obras que visam realizar a revisão da instalação elétrica do local.

Além disso, outro objetivo dos trabalhos é aumentar a capacidade da carga elétrica do espaço devido à quantidade de equipamentos de iluminação que são utilizados.

Tiago Silva é o engenheiro responsável pelas obras na sede da Cia. de Teatro Heliópolis. A IFC/Cobrecom fornecerá o Cabo GTEPROM Flex HEPR 90º na seção nominal de 35 mm². “O principal foco de nossa participação em projetos sociais é oferecer um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. E acreditamos que a cultura e o entretenimento são fundamentais para a boa formação das crianças”, explica Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

De acordo com o executivo, essa ação também é de grande importância para o valor da marca e pode fazer diferença na decisão de compra dos fios e cabos elétricos da empresa. “Muitos consumidores se sentem melhor em adquirir produtos de uma empresa que apoia uma causa social, pois de certa forma contribuirá para melhorar a vida de outras pessoas”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *