Encontro de mulheres

 

Damas de Energia
Damas de Energia

Há nove anos o evento “Damas de Energia” reúne mulheres que atuam no setor elétrico com a finalidade de promover interação e também facilitar os negócios. A ideia partiu de Bruna Tiziani, head trader da Gama Energia, comercializadora que faz parte do Grupo IBS Energy. À frente do projeto que ganha cada vez mais adesão das profissionais que atuam no segmento, Bruna conta que no início não haviam tantas mulheres no mercado de energia como existe hoje e que o número de adeptas foi aumentando a cada ano e hoje são mais de 200 participantes no grupo de várias partes do país. “Nos reunimos a cada três meses em um almoço, ocasião que possibilita trocar experiências”, revela Bruna. O evento ganhou destaque no mercado e recebe o apoio da Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia).

A Gama Energia, comercializadora pertencente ao Grupo IBS Energy, participou do último encontro, promovendo ação para presentear as participantes com sorteio de Spa Day. A diretora de RH do Grupo IBS Energy, Lucelene Dias, diz que pretende intensificar a atuação da Gama Energia com realização de palestras para levar informação e agregar conhecimento ao público que prestigia os encontros. “É um evento que já foi incorporado ao setor elétrico por ser reconhecidamente importante”, revela.

Bruna afirma que o encontro atrai profissionais de outros estados que vêm a São Paulo para participar e que se tornou um grupo de estudos, reunindo mulheres que atuam em diferentes áreas do setor elétrico. Sobre o nome “Damas de Energia”, Bruna diz que foi inspirado no grupo de vôlei de sua mãe, chamado “Damas do Ouro” e que segue o mesmo conceito: interação, troca de experiências e outras atividades, formando uma comunidade unida e com disposição para tratar de vários assuntos ligados ao esporte que praticam e também em outras áreas da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *