IFC/COBRECOM faz ações de relacionamento com clientes

Apontada como uma das maiores e melhores fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/COBRECOM faz um balanço muito positivo de sua participação no 27º Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia).

A empresa foi uma das patrocinadoras do encontro que foi realizado entre os dias 18 e 21 de outubro de 2018, no Hotel Iberostar Praia no Forte, no litoral norte baiano.

Organizado pela Acomac – BA e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) o evento é um dos maiores encontros da América Latina do segmento de varejo de materiais de construção e nesse ano teve como tema dos debates: Profissionalização – O caminho para o futuro.

“A edição desse ano do Ecomac Bahia foi uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento com os nossos clientes atuais e também para nos apresentarmos para potenciais novos consumidores de nossos produtos”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

Segundo ele, toda a comunicação dos materiais de merchandising da empresa que circularam nessa edição do Ecomac Bahia teve estampada a campanha ‘Prefira Quem é Craque’, que tem o craque Falcão, o maior jogador da história do Futsal, como principal personagem. Com isso, os clientes da IFC/COBRECOM tiveram o primeiro contato com a campanha realizada com o jogador. Além disso, o craque Falcão ainda gravou um vídeo personalizado convidando cada cliente da companhia para o Ecomac Bahia.

Para fortalecer o seu relacionamento com os clientes que estavam presentes no encontro, a empresa os convidou para um jantar com comida baiana e que foi realizado no dia 19 de outubro no Restaurante Odoiá, que fica dentro do Resort.

“Nossos clientes também receberam em seus quartos no dia da chegada um cartão de boas-vindas e uma camiseta do Falcão. Além disso, encaminhamos por WhatsApp uma peça com todas as atrações que preparamos para eles durante o Ecomac Bahia”, diz Gustavo.

A empresa também contratou um mini trio elétrico para animar os quatro dias do evento e realizar um ‘carnaval fora de época’ nas áreas próximas das piscinas. Também foram distribuídos para os hóspedes que participaram das atividades ao ar livre bonés, boias e bolas personalizadas com a logomarca da COBRECOM.

Um carrinho com geladeira de sorvete também foi adesivado com a comunicação da empresa e forneceu sorvetes de vários sabores aos visitantes do resort que abrigou o evento.

Já o kit dos patrocinadores do Ecomac Bahia deixado no quarto de cada hóspede contava com um mouse sem fio da IFC/COBRECOM. “E ao final do evento sorteamos uma TV de LED com 32 polegadas”, ressalta Gustavo Verrone Ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *