Abilux apresenta nova marca
A Abilux – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação implementou a primeira etapa do seu processo de modernização previsto para 2021 ao consolidar os serviços com o Sindilux (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo) e o programa de exportações Lux Brasil. Sendo assim, desde 1º de fevereiro as indústrias associadas à Entidade passaram a ter acesso franqueado aos serviços ofertados pelas três bandeiras.
E foi neste contexto de modernização que a Abilux repaginou a sua marca. A nova logomarca ganhou um redesign contemporâneo que representa as mudanças que estão sendo executadas na Entidade e no setor de iluminação, segmento cada vez mais tecnológico e inovador. Para reforçar a representatividade brasileira nas indústrias de iluminação instaladas no Brasil, a nova logomarca privilegia elementos e tonalidades da nossa bandeira. A tipografia, de fácil visualização, permite à entidade e indústrias associadas o seu uso em todos os tamanhos e nas mais diversificadas aplicações.
Para divulgar o que de novo está sendo realizado na entidade foi criada uma campanha que pode ser assistida nas redes sociais (https://www.facebook.com/abiluxoficial/ – https://www.instagram.com/abiluxoficial/) e no canal da Abilux, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=JCZuDkAlvZA).