Novas embalagens de cabos
Líder mundial em cabos de energia e de telecomunicações, o Grupo Prysmian lança uma nova identidade visual para as embalagens de dois dos seus principais produtos para instalações de baixa tensão.
Os cabos elétricos Afumex Green (cabo não halogenado que continua como rolo de 100 m) e o Superastic Flex (também segue como rolo de 100 m), além de lançar uma edição especial em comemoração aos 90 anos da marca no Brasil: o Superastic 90+ (um combo com o rolo de 90 m cabo + uma fita isolante de 10 m).
As novas embalagens, modernas e resistentes, proporcionam visualização mais intuitiva e simplificada desses produtos no ponto de venda, atendendo também uma demanda dos distribuidores e clientes por caixas mais resistentes para o dia-a-dia, tanto no armazenamento quanto na aplicação.
O combo com os rolos de cabo e fita isolante é uma praticidade extra para o instalador e mostra a variedade de acessórios e produtos que compõem o portfólio da Prysmian.
“As novas embalagens transformam a maneira como o nosso cliente interage conosco no ponto de venda, tornando a compra muito mais atrativa ao olhar ao passo que simplifica a exposição na gôndola a partir das cores predominantes nas caixas”, comenta Marcela Colli, gerente de marketing do Grupo Prysmian para o Brasil.
Muito bom saber que a empresa se preocupa conosco prestadores de serviços elétricos, como eletricista tem o o meu apoio.
Boa, Jose! Nós também. 👍