Chega ao mercado a lâmpada Tramontina SmartLED
Conforto de um espaço iluminado e aconchegante ao alcance das mãos? Acender e apagar as luzes mesmo sem estar em casa? Controlar a iluminação via smartphone, tablet ou comando de voz? Sim, é possível tudo isso – e muito mais – com a novidade da fábrica de materiais elétricos da Tramontina que acaba de lançar a lâmpada SmartLED.
Com o novo produto da Tramontina, controlar a iluminação do ambiente, acender, apagar, variar a intensidade e sincronizar a variação da cor conforme a melodia da música estão apenas a um toque. Econômica, segura e prática, a SmartLED oferece, além das temperaturas mais conhecidas (branca, neutra e amarela), uma paleta com 16 milhões de cores para atender gostos e necessidades distintas.
Por meio da função geolocalização, é possível configurar dispositivos compatíveis com a SmartLED Tramontina para ligar e desligar a luz ao chegar e sair do local. Logo, esquecer lâmpada acesa, nunca mais. Viajar e deixar a luz ligada também pode, afinal basta agendar horários de funcionamento. Como tudo pode ser devidamente programado é possível alterar a temperatura de cor ou intensidade luminosa de acordo com a previsão do tempo ou com temperatura do ambiente.
A SmartLED da Tramontina funciona de forma remota ou por comando de voz, pois é compatível com os principais assistentes existentes no mercado. É só baixar o aplicativo SmartLED, encontrado gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store. O produto é indicado para uso interno, funciona na tensão de 100 a 240 Volts e necessita de rede Wi-Fi disponível na frequência 2,4GHz.
Dicas de uso e instalação
Para um melhor desempenho, a lâmpada SmartLED Tramontina deve ser utilizada em luminárias abertas, evitando obstáculos que podem afetar o recebimento do sinal Wi-Fi. O produto não pode ser utilizado com dimmers – o controle de luminosidade é feito por meio do aplicativo ou por comando de voz.
Sua instalação é muito simples. Não necessita de nenhum acessório extra ou mão de obra especializada. Mas, é importante que a luminária esteja desligada e as mãos de quem for manipular, secas. A lâmpada deve ser rosqueada no soquete padrão (E27). Em seguida, basta abrir o aplicativo SmartLED e conectar à rede Wi-Fi. Após criar uma conta e as instruções aparecerem na tela do dispositivo, tudo pronto para aproveitar as infinitas possibilidades de iluminação e decoração, que deixarão o ambiente ainda mais especial.
Nossos cumprimentos à TRAMONTINA por mais esta iniciativa e lançamento da SmarLED.
Pela ampla linha de atuação e extrema dedicação com profissionais brasileiros, apesar de tudo, temos orgulho em ser brasileiros!
Nós também, Sérgio!
Muito bom.
Agradeço por receber..comentários..
Se for possível,me envie catálogo,para atender aos clientes..