Buy Drug Minoxidil 15g Online With Visa Buy Rogaine Mexico Purchase Minoxidil Tablets Online Uk Buy Cheap Daklinza 60mg Tablets Can You Buy Viagra Over The Counter In Turkey

Produção nacional

Já devidamente instalada em sua nova sede, no Parque Canoas de Inovação, a Exatron prepara-se para dar início à produção de novos modelos de sua linha elétrica e também da My House, a primeira linha de produtos para automação residencial de baixo custo no país.

São 12 produtos de fácil instalação e sem grandes intervenções, propiciando a programação de cenários, agendamentos e cercamento eletrônico. O My House inclui sensores de presença, smart tomada, smart sender, smart lamp, dimmer touch, interface infravermelho para comando de áudio e vídeo e ar-condicionado, controle de cortina-janela e relé fotoelétrico.

Desenvolvido para os sistemas iOS, Android e web, através do aplicativo o usuário pode programar as funções dos produtos, agendamentos e cenários, tendo controle da residência de forma presencial ou à distância. Por ser um padrão mundial com protocolo compartilhado por fabricantes do mundo inteiro, além do mercado interno a empresa aposta em um significativo incremento da exportação para as américas.

“Vamos tornar a automação residencial acessível, propiciando economia de energia, conforto, segurança e maior interatividade”, explica o diretor-superintendente da Exatron, Régis Haubert. “A rápida absorção das novas tecnologias pelos usuários, a massificação dos smartphones, das redes sem fio, a maior oferta e a consequente redução dos custos dos produtos e de instalação sinalizam um substancial aumento dessa demanda no Brasil”, conclui. Ao longo dos próximos três anos, a My House deve representar 35% do faturamento da Exatron.

Hoje, segundo a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial), cerca de dois milhões de residências brasileiras já têm potencial para utilizar sistemas automatizados, gerando alta eficiência energética, segurança e conforto. O número que de fato o faz, porém, não chega a 20% desse total. Globalmente, a automação residencial deve crescer de US$ 32 bilhões em 2015 para US$ 78 bilhões em 2022, uma taxa anual de 12,5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.