Buy Viagra 50 Mg Without Prescription Order Eflornithine Oklahoma City Order Rogaine Louisville Erlotinib Prescription Online Legal

Cabos da IFC/Cobrecom em grandes obras

Reconhecida como uma das maiores e mais importantes fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/Cobrecom comemora a presença da sua linha de cabos não halogenados (Cabos Superatox) em importantes obras no país.

Entre elas estão o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre/RS, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE – que totalizam juntos 417.727 metros de Cabos Superatox – e o BS Design Corporate Towers, também situado na capital cearense.

“A especificação de um de nossos produtos nessas obras é de grandiosa importância para a IFC/Cobrecom, pois mostra o quão relevante a empresa é no mercado de fios e cabos elétricos. Além disso, ressalta que a companhia tem grande capacidade de atender os diferentes segmentos do mercado”, afirma Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom.

Segundo o profissional, a presença dos Cabos Superatox nessas obras é o fruto do árduo trabalho da empresa em ser extremamente criteriosa na hora de produzir os seus condutores elétricos, que são caracterizados pela qualidade, inovação e segurança.

“Não apenas com relação aos Cabos Superatox, mas em todas as linhas de produtos, um grande diferencial da IFC/Cobrecom é o domínio da cadeia completa da produção, indo desde a fundição do catodo de cobre até a entrega do produto acabado para o cliente. Isso permite o controle da qualidade do começo ao fim da produção, associado às modernas máquinas e laboratórios muito bem equipados, que resultam em produtos de elevada qualidade e confiabilidade”, diz o engenheiro eletricista Hilton Moreno, que atua como consultor Técnico da IFC/Cobrecom.

BS Design Corporate Towers – É a primeira obra das regiões Norte e Nordeste do país com Padrão A+, que é a mais alta graduação de qualidade mundial.

Situado em uma das áreas mais valorizadas de Fortaleza/CE, no Bairro de Aldeota, o empreendimento também foi idealizado com diversas soluções sustentáveis, como revestimento externo com ACM autolimpante; vidros reflexivos com tratamento UV para reduzir o impacto térmico e racionalizar o uso do ar-condicionado; automatização da iluminação das áreas comuns; vagas exclusivas para carros elétricos, entre outros.

Para o empreendimento foram utilizados 106.760 metros de Cabos Superatox. A equipe da Parceria Representações intermediou a venda do produto através da Normatel Engenharia, que foi a responsável por essa construção.

“Os Cabos Superatox são muito bem vistos no mercado. Além da sua qualidade e do bom preço, outros fatores foram fundamentais para a sua escolha nessa obra: entrega do material dentro do prazo estipulado e a confiabilidade que a Cobrecom e a nossa equipe levam aos seus clientes”, ressaltam Larissa e Vânia Lima, da Parceria Representações.

Segundo elas, o fato de sua empresa e a Cobrecom prestarem todo tipo de apoio no pós-venda também foi muito importante para a especificação do produto. “Outros fatores que fizeram a diferença na tomada de decisão dos construtores do BS Design Corporate Towers foi a referência de outras obras relevantes em nosso estado para quem fornecemos produtos da Cobrecom, como a expansão do Shopping Iguatemi e o Centro Olímpico, ambos em Fortaleza”, afirma Larissa.

Aeroporto Internacional Pinto Martins – O projeto de ampliação e modernização do aeroporto tem 95% das obras concluídas. A concessionária que administra o aeroporto, subsidiária da empresa alemã Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, ampliou de sete para quinze pontes de embarque e desembarque e promoveu melhorias no sistema viário e das vias de taxiamento. A próxima etapa é a ampliação da pista de pouso e decolagem, prevista para dezembro de 2020.

Para essa obra foram especificados 351.882 metros de Cabos Superatox, que foram vendidos pelas equipes da Askid Representações e da Repreforte Representações.

Aeroporto Salgado Filho – A primeira fase da obra foi concluída em outubro de 2019, com a ampliação e reforma do Terminal de Passageiros. Foram entregues as áreas de check-in doméstico e internacional, novos canais de inspeção, novas salas de embarque e o desembarque doméstico. No airside foi feita a revitalização das taxiways, nova resa para a cabeceira 11 e está em andamento um novo sistema de drenagem.

Novas tecnologias foram implantadas, como o Baggage Handling System (BHS) que coleta, identifica e distribui os pertences dos passageiros; e o Hold Baggage Screening (HBS), que faz automaticamente o escaneamento das malas. A próxima etapa é a ampliação da pista de pouso e decolagem, prevista para dezembro de 2021.

Para o empreendimento foram usados 65.845 metros de Cabos Superatox. Os responsáveis pelas vendas dos Cabos Superatox foram as empresas Askid Representações, Repreforte Representações e a Rossi Representações (que fez a comercialização do produto através da ABT Comercial Elétrica Ltda.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.