Engerey participa de evento internacional

DIGITAL INNOVATION SUMMIT 2019 / DIVULGAÇÃO

Mais de três mil especialistas, líderes de opinião e executivos da área elétrica de várias partes do mundo estiveram reunidos em Barcelona (Espanha) no Digital Innovation Summit 2019, promovido pela Schneider Electric.

A Engerey, empresa paranaense especializada na fabricação de painéis elétricos, foi uma das convidadas e esteve representada pelo seu diretor Fábio Amaral. Somente 10 empresas no segmento nacional participaram do evento, realizado no início de outubro.

Esta foi a 15ª edição do Innovation Summit, que já passou por Hong Kong, Paris, Singapura e Atlanta, reunindo mais de 19 mil pessoas. 

Neste ano, o evento teve como assuntos centrais a automação, gestão de energia, IoT e inteligência artificial na indústria. Em paralelo à conferência, foi realizada também a Innovation Hub: uma feira com mais de 5 mil metros quadrados, onde foram apresentadas uma série de aplicativos que já estão sendo implantados, bem como alguns dos novos produtos que a fabricante francesa vem desenvolvendo nos últimos meses.

“Após o evento, a viagem ainda contou com uma visita às unidades da Schneider em Paris, por uma semana para imersão em sua história, métodos de gerenciamento e produção. Estivemos no Technopole – Centro de Pesquisa de Média Tensão – e no Electropole – Centro de Pesquisa em Baixa Tensão, além da fábrica de painéis certificados (TTA/PTTA) da linha Prisma em Grenoble”, contou Fábio Amaral.

A Engerey foi fundada em 2002 e tem desde o seu início como um de seus principais parceiros a Schneider Electric. A empresa, com sede em Curitiba, vem se destacando em suas atividades por fabricar painéis elétricos inteligentes e certificados e também por manter um aplicativo da área que é conhecido em 175 países no mundo todo: o Be-a-Bá da Elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.