Minoxidil No Rx Order Januvia Online Europe Minoxidil Blood Pressure Buy Clomid (clomiphene Citrate) Rogaine 15g Without Prescription Purchase Minoxidil 15g With Prescription

IFC/Cobrecom capacita mais de 5 mil pessoas em 2019

A IFC/Cobrecom fechou 2019 com dados muito positivos com relação à capacitação técnica de eletricistas, engenheiros, vendedores de lojas e consumidores finais.

7 - COBRECOM DAY

Mais de cinco mil pessoas participaram dos diversos eventos técnicos que a empresa organizou durante 2019, entre eles as sete edições do Cobrecom Day e os 100 treinamentos técnicos promovidos para eletricistas, engenheiros e equipes de vendas de clientes.

Vale lembrar que 25 desses treinamentos técnicos foram ministrados pelo engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor Técnico da IFC/Cobrecom; além de 15 Promotorias Técnicas realizadas em eventos diversos, na qual algum instrutor Técnico da empresa estava disponível para tirar dúvidas sobre instalação elétrica.

“Esses treinamentos e promotorias técnicas que promovemos são muito importantes não só para fortalecermos nossa marca, como também para conscientizar as pessoas que é fundamental utilizar produtos com qualidade em sua instalação elétrica”, ressalta Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom.

O profissional ainda lembra que a empresa está empenhada em vender muito mais do que fios e cabos elétricos. “A Cobrecom vende segurança, bem-estar e tranquilidade para milhões de brasileiros”, completa.

A empresa também tem a preocupação de transmitir informações relevantes para que todos entendam a importância de não considerar apenas os preços dos produtos elétricos na hora da escolha. É preciso valorizar a qualidade dos mesmos. “Fios e cabos elétricos, além de outros produtos de qualidade duvidosa, podem causar diversos problemas nas instalações elétricas, como curtos-circuitos e incêndios que podem resultar na perda do patrimônio e até mesmo na morte dos moradores dos imóveis”, explica Tanji, que garante que mais eventos e palestras técnicas serão organizados em 2020. 

Cobrecom Day – Em 2019 foram realizadas sete edições do evento nas cidades de Feira de Santana/BA, Currais Novos/RN, Mossoró/RN, Natal/RN, Colatina/ES, São Mateus/ES e Linhares/ES.

Em todos os eventos foi realizada a palestra ‘Processo produtivo e de qualidade dos fios e cabos Cobrecom’, que foi ministrada pelo instrutor Técnico da IFC/Cobrecom Paulo Sandrini.

“Para 2020 o objetivo é realizar pelo menos 10 edições do Cobrecom Day”, afirma o supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom.

Novo livro técnico – Com o objetivo de levar conteúdo relevante para todos os profissionais da área de elétrica, a IFC/Cobrecom lançou em novembro de 2019 o livro ‘Cabos elétricos para instalações fotovoltaicas’, de autoria do professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que é também consultor Técnico da empresa.

Com 72 páginas, o livro é voltado para o público técnico, como engenheiros, projetistas, eletricistas, técnicos em edificações, tecnólogos, professores e estudantes da área de elétrica.

O livro será distribuído gratuitamente em alguns eventos técnicos que a IFC/Cobrecom participar ou promover. Além disso, a IFC/Cobrecom disponibiliza a versão digital do livro em seu site: http://www.cobrecom.com.br/catalogo/.

Outras ações – O ano de 2019 também foi extremamente positivo com o fortalecimento de todas as ações de marketing da empresa.

No Dia do Eletricista (17 de outubro), a IFC/Cobrecom lançou em suas redes sociais o seu filme institucional que valoriza a ação social e o incentivo ao esporte promovido pela empresa, que foi uma das parceiras na viabilização do projeto de iluminação do Estádio Municipal Dr. Álvaro de Souza Lima, em Itu/SP.

O trabalho ainda teve a participação do craque Falcão, que é o maior jogador da história do Futsal e que desde agosto de 2018 é embaixador da empresa.

“Outro ponto forte de 2019 foi a criação do Prêmio de Reconhecimento da IFC/Cobrecom para valorizar alguns de seus clientes atacadistas e varejistas. O troféu foi entregue para os 50 clientes mais fiéis da empresa”, destaca Tanji.

O profissional também destaca as ações feitas nos PDVs, como a entrega de mostruários de fios e cabos elétricos; o fornecimento dos materiais de merchandising com o craque Falcão; as ações de relacionamento com a distribuição de materiais de comunicação e brindes e as ações promocionais com o sorteio de brindes especiais.

As ações sociais também fizeram de 2019 um ano bastante positivo. Foram organizados o Natal Solidário no GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) em Sorocaba/SP; a Páscoa Solidária, que contemplou crianças carentes de Itu/SP; a Campanha do Agasalho e o Dia do Livro.

Novos produtos – Em 2019 a IFC/Cobrecom também disponibilizou para o mercado novos produtos.

Para o varejo a empresa lançou os Materiais Encartelados Medida Certa com 25 m e os Cabos GTEPROM Flex HEPR 90 ºC 0,6/1kV e o Superatox Flex HEPR 90 ºC 0,6/1kV com gravação metro a metro nas seções nominais de 16, 25 e 35 mm².

Já para o segmento de produtos técnicos e da engenharia de projetos e instalações industriais, controles, comando e automação, aos quais serão direcionados os serviços de suporte técnico e vendas, a IFC/Cobrecom lançou os Cabos de Controle Blindados, como o Cabo de Controle BFA 500 V ou 1.000 V Antichama, o Cabo de Controle BFC 1.000 V Antichama e o Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V.

Importantes obras – A qualidade e a segurança que os produtos Cobrecom proporcionam também foram fundamentais para que diversos cabos elétricos tenham sido fornecidos para obras de grande porte no país.

O Cabo de Controle Blindado BFC, por exemplo, foi especificado para as obras das novas linhas de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Paulo/SP.

Já os Cabos Superatox, que são os cabos não halogenados da empresa, estão presentes no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza/CE que é a primeira obra das regiões Norte e Nordeste do país com Padrão A+, que é a mais alta graduação de qualidade mundial; no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre/RS; e no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE.

Na obra do BS Design Corporate Towers foram utilizados 106.760 metros de Cabos Superatox. Já no Aeroporto Internacional Pinto Martins foram especificados 351.882 metros do produto, enquanto no Aeroporto Salgado Filho foram usados 65.845 metros de Cabos Superatox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.