Best Online Pharmacy To Buy Flibanserin Buy Generic Cialis Order Avodart Order Vaniqa Online Legally From Canada

MWM recebe premiação

A MWM, fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, recebeu, através de seu departamento jurídico, a premiação “GC POWERLIST: BRAZIL TEAMS 2019”, que reconhece as principais e mais relevantes equipes jurídicas do país.

MWM

A premiação “GC Powerlist: Brazil Teams 2019” é promovida por um dos mais importantes editoriais internacionais da área jurídica, o “The Legal 500”. Esta publicação destaca os departamentos jurídicos internos mais inovadores e influentes do Brasil.

Reconhecendo a inovação, a qualidade e a excelência, o GC Powerlist é uma série de publicações, que destaca os advogados internos e equipes mais influentes nos negócios hoje. Além do Brasil, outros países como Canadá, Austrália, França, Noruega, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos também tiveram suas edições publicadas este ano.

De acordo com Richard Alexander Lekitsch – gerente Jurídico da MWM, “A participação e conquista da MWM em uma premiação de grande relevância como a ‘GC Powerlist: Brazil Teams 2019’ é motivo de grande orgulho para todo o time, nos impulsiona a ir além, em busca das melhores práticas, aperfeiçoamento contínuo, com a capacidade de compreender as situações, encontrar resoluções com o foco nos negócios. E dessa forma, colaborar para tornar a MWM referência, também, neste setor”, afirma Richard.

A MWM Motores, fabricante independente de motores Diesel, conta com uma planta em São Paulo (SP). Com 66 anos de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.

A MWM atua, também, no segmento de geração de energia, com grupos geradores que vão de 30 a 970 kVA (50 Hz) e 40 a 1250 kVA (60 Hz), e são projetados para aplicações de emergência, horários de ponta ou fonte única de energia. A companhia está estrategicamente instalada no Mercosul, com o objetivo de atender aos clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para o mundo todo. Hoje, a companhia exporta para mais de 45 países ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.