Buy Drug Addyi Online Europe Januvia Canada Pharmacy Cheap Daklinza Online In The Uk Where Can I Buy Viagra In Liverpool Want To Buy Sitagliptin 50mg Online Legally

Produção de módulos fotovoltaicos

A Trina Solar, líder global de energia fotovoltaica e fornecedora de soluções inteligentes completas em energia, anunciou recentemente o início da produção em massa de módulos N-Type i-TOPCon de vidro duplo bifacial de alta eficiência. A melhor produção de energia no lado anterior de um módulo com 144 células i-TOPCon de meio corte atinge 425 Wp e a melhor eficiência do módulo chega a 20,7%.

Os novos módulos fotovoltaicos i-TOPCon integram essas células bifaciais N-Type i-TOPCon com mais de 80% de bifacialidade, tecnologias de múltiplos busbar, vidros duplos, quadrados monocristalinos, dupla face e meio corte. Os módulos de alta eficiência apresentam menor coeficiente de temperatura e baixa degradação induzida pela luz (LID), melhorando em muito a produção de energia real. Eles também fornecem 5% a 30% adicionais de geração de energia no lado posterior e possuem garantia de linha de 30 anos.

O recorde mundial de eficiência de 25,8% em células TOPCon com um único lado e pequena área desenvolvidas pela Fraunhofer ISE estimulou a pesquisa e desenvolvimento de células solares de contato passivo por institutos e pela indústria. Em 2015, State Key Laboratory of Photovoltaic Science and Technology (SKL PVST) da Trina Solar começou a pesquisa em células TOPCon bifaciais de área grande voltadas para produção industrial em massa e as denominou células i-TOPCon. Em 2019, a Trina Solar alcançou eficiência média da parte dianteira acima de 23% nas células i-TOPCon.

A célula i-TOPCon tem um emissor de boro dianteiro e um contato de passivação traseiro de área completa. Depois de ter sido desenvolvida pela SKL PVST, ela foi transferida para a produção em massa em escala total em uma oficina na Trina Solar em Changzhou. Em maio de 2019, a Trina Solar anunciou que a SKL PVST definiu um novo recorde mundial de eficiência de 24,58% para esse tipo de célula solar i-TOPCon de silício monocristalino (c-Si) N-Type. Este resultado foi confirmado de forma independente pela ISFH CalTeC, na Alemanha, com uma medição de área total (244 cm2), incluindo busbars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.