Buy Cheap Rogaine 60ml Online No Prescription How To Buy Addyi Online Reddit Buy Addyi Mississippi Buy Generic Tarceva 150mg Online Buy Generic Eflornithine 15g Online Legally From Canada Buy Cheap Daclatasvir Online Ireland

RFS tem novo CTO global

JOHN COLE | DIVULGAÇÃO

A RFS anunciou que John Cole assumiu a posição de CTO (Chief Technology Officer) global. Cole ingressou na empresa em 2018 como vice-presidente para antenas de estações radiobase, trazendo mais de 35 anos de experiência na indústria de radiofrequência e micro-ondas – inclusive em cargos executivos em empresas líderes de mercado.

Em seus primeiros 18 meses na RFS, ele aprimorou o posicionamento do portfólio de produtos da empresa, focando em soluções voltadas às necessidades dos clientes rumo ao 5G. Entre as inovações que posicionam a RFS na liderança tecnológica nessa área está uma antena passiva-ativa, lançada em 2018, que permite às operadoras escalonar o investimento no 5G, por meio da implantação de uma antena 4G passiva que pode ser atualizada futuramente, com a adição do módulo plug and play ativo de 5G mMIMO.

“Estamos muito felizes em receber John na equipe de liderança da RFS”, comenta Monika Maurer, CEO da empresa. “Ele traz uma vasta experiência e insights que apoiam perfeitamente a abordagem orientada aos clientes da RFS para pesquisa, desenvolvimento e inovação”, conclui.

A Radio Frequency Systems (RFS) é uma fabricante global de cabos, antenas e filtros de RF, oferecendo soluções completas de infraestrutura wireless e broadcast. A RFS atende OEMs, distribuidores, integradores de sistema, operadoras, instaladores, dentre outros. É uma empresa em conformidade com a ISO, com fábricas em âmbito global, além de engenharia de ponta, suporte técnico e design inovador de produtos. A RFS está entre as líderes em infraestrutura wireless e atua no Brasil há 43 anos, com operação em Embu das Artes (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.