Romagnole publica relatório de sustentabilidade

A Romagnole publicou mais um Relatório de Sustentabilidade.

Disponibilizada em formato digital, a publicação tem 35 páginas, nas quais a companhia apresenta aos clientes, fornecedores, instituições financeiras e órgãos governamentais uma série de informações sobre suas atividades no último ano.

Os temas abordados no relatório estão divididos em cinco eixos (Pessoas, Responsabilidade Social, Saúde, Meio Ambiente e Segurança e Econômico). Dentro desses tópicos constam informações sobre 35 projetos que foram desenvolvidos pela empresa em 2018 e que beneficiam colaboradores, dependentes de colaboradores, pessoas e instituições da comunidade. O material traz ainda informações corporativas e o balaço social da organização.

Em sua mensagem, o presidente do Grupo, Alexandre Romagnole, fala da satisfação de apresentar essas ações para a sociedade e destaca o compromisso que tem com a preservação dos princípios e valores que foram trazidos para a empresa pelos fundadores. “Nossa filosofia de trabalho tem o ser humano como elemento central e temos o privilégio de contar com colaboradores que compartilham conosco os mesmos princípios e valores. Essa convergência de ideias se materializa nas ações cotidianas da empresa e nos diversos projetos que estão sendo apresentados nesta publicação”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.