Purchase Generic Minoxidil With Mastercard Where to purchase Lopressor 25mg x 60 pills in Sydney online Buy Cheap Flibanserin No Prescription Order Periactin Without Prescription Order Biaxin Online Order Rogaine Louisville

Soluções sustentáveis de energia

A Impro Group é uma empresa italiana com 20 anos no mercado de tecnologia em produção de energia renovável, que utiliza e pensa em soluções tecnológicas de ponta na produção de energia, para a criação de ambientes eco responsáveis e empreendimentos sustentáveis, buscando a preservação do meio ambiente e dos recursos ambientais para as gerações futuras.

Segundo o seu sócio-gerente no Espírito Santo, Altair Delogu Nunes, a Impro proporciona aos seus parceiros a possibilidade de produzir não apenas a energia através da luz solar, mas de outras formas também sustentáveis, tais como: energia eólica, biomassa, Combined Heat and Power (CHP), entre outras possibilidades, de acordo com a característica e disponibilidade de recursos de cada empreendimento.

Dedica-se a estudos de viabilidade, projetos industriais, projeções e execução de instalações, engenharia civil, planejamento urbano e arquitetônicos que promovam maior qualidade de vida e sejam ao mesmo tempo ecologicamente orientados.

De acordo com ele, o objetivo da Impro no Brasil é desenvolver parcerias duradouras, que passam pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento dos resultados dos seus projetos.

“Para isso, estamos trazendo o que há de mais moderno na área de produção de energia renovável, com capacidade de pensar e desenvolver soluções personalizadas para cada caso”, afirma Altair.

Ele assegura que todos os projetos são idealizados com o objetivo de conseguir a máxima eficiência energética para cada situação específica, preservando ao mesmo tempo o meio ambiente, trazendo para os parceiros de negócios, duplo benefício: “Através do nosso trabalho, a gente consegue trazer a economia financeira, além da manutenção dos recursos naturais, deixando um legado para as próximas gerações”, lembra. Na imagem, os diretores da Impro, Altair Nunes, Enrico Faedo e Nico Angero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.