Tramontina recebe Influenciadores da área de eletricidade

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina recebeu em sua sede, em Carlos Barbosa (RS), quatro influenciadores digitais que mantêm canais bastante ativos e atualizados no Youtube sobre o universo da eletricidade.

A ação ocorreu nos dias 17 e 18 de outubro e a experiência possibilitou a ampliação do relacionamento entre a marca e os canais, bem como os conhecimentos sobre os produtos destinados às instalações elétricas – residencial, industrial, eletros, iluminação e EX.

Participaram da visita à fabrica da Tramontina Eletrik Henrique Mattede, do canal Mundo da Elétrica, Everton Moraes, do Sala da Elétrica, André Mafra, do Engehall Elétrica, e Ricardo Serpa, do Ser Eletricista, todos profissionais atuantes na área e que abordam os mais diversos temas voltados especialmente a instaladores, eletricistas, engenheiros e estudantes.

Durante a programação, os influenciadores puderam conhecer o processo fabril e a linha completa de produtos da marca e tirar dúvidas técnicas sobre o portfólio da companhia e sobre a qualidade aplicada nos processos produtivos. Para a Tramontina, o encontro foi bastante produtivo e importante para reforçar a preocupação com segurança e o uso de tecnologia de ponta no desenvolvimento e produção de cada item.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.