Buy Propecia In India Purchase Minoxidil 15g Online With Prescription How To Buy Viagra On Line Cheap Buy Clomid Online Fast Shipping

Trina Solar comemora classificação

Foto: TRINA SOLAR / DIVULGAÇÃO


A chinesa Trina Solar, líder global de energia fotovoltaica e fornecedora de soluções inteligentes completas em energia, presente no Brasil, foi classificada pela 4ª vez consecutiva (2016 a 2019) como a fornecedora de módulos 100% mais financiável do mundo pela Bloomberg New Energy Finance (BlombergNEF). Relatórios como da BloombergNEF são importantes para nortear bancos e compradores, já que uma companhia com possiblidade de entrar em falência não poderá manter a garantia de seus produtos comercializados. 


O relatório da BloombergNEF, que neste ano citou apenas 7 das 20 maiores fabricantes de módulos até 2018, considerou módulos fotovoltaicos com quatro tecnologias relativamente novas (bifacial, hall-cell, multi-busbar e telha solar). A BlombergNEF ouviu bancos, fundos, EPCs, fornecedores de energia independentes e consultores técnicos que representam uma capacidade FV instalada de 25 GW em nível global. Eles avaliaram a bancabilidade de 48 fabricantes de módulos. A BNEF também conduziu uma série de entrevistas aprofundadas com inspetores de qualidade e consultores técnicos. 


Todos os consultados consideraram os módulos da Trina Solar com 100% de bancabilidade e outras 11 marcas foram classificadas com 80% – um aumento em relação ao relatório da BloombergNEF de 2018, com 6 marcas somente.  A BloombergNEF, que mantém seus próprios dados de financiamento de projetos FV no mundo, também indicou a Trina Solar entre as cinco fabricantes que mais realizam projetos com empréstimo a prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.