Arena de Comercialização de energia na FIEE Smart Energy

Foto: FIEE/ Ricardo Brito

A FIEE Smart Energy, feira de negócios voltada ao mercado GTDC – Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de energia, apresenta mais uma novidade para estimular a geração de negócios para o setor: trata-se da Arena de Comercialização de Energia, espaço exclusivamente voltado a gerar negócios entre os grandes consumidores de energia do País e as comercializadoras. Desenvolvida em parceria com a Abraceel (Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia), a Arena é um dos principais destaques da feira, que acontece de 23 a 26 de julho, em São Paulo.

“Vamos aproximar as maiores comercializadoras de energia no mercado livre e os grandes consumidores. Estamos falando de reunir quem comercializa e negocia energia com as companhias que mais consomem, como a indústria automotiva, a indústria de alimentos, de bebidas, agribusiness – entre outras, que estão seguindo a tendência de migrar para o mercado livre de energia como opção de redução de custos”, afirma Lúcia Mourad, gerente da FIEE Smart Energy.

O evento oferecerá a oportunidade de realização de novos negócios, oferta de conteúdo técnico e mercadológico, relacionamento e troca de conhecimento entre as principais marcas nacionais e internacionais, e os profissionais que atuam em qualquer um dos elos da cadeia e da matriz energética brasileira. “Nosso objetivo é contribuir para que os entraves da transformação e evolução deste cenário sejam resolvidos, desenvolvendo novas soluções e tecnologias inovadoras. Vamos gerar valor e transformar a relação da energia no cenário brasileiro”, afirma Renan Joel, diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

Desenvolvida em conjunto com a Abraceel, a Arena de Comercialização de Energia será um espaço inédito em eventos deste setor, e marcará um ambiente propício para estimular a geração de negócios entre os participantes. Além disso, abrirá espaço para o networking entre os executivos, aproximando as conversas e as inovações no ambiente energético. “Estar na FIEE Smart Energy é estar integrado aos desafios que a diversidade da matriz energética do Brasil traz e todas as suas especificidades”, diz Reginaldo Almeida de Medeiros, presidente-executivo da Abraceel.

O evento acontecerá de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo, paralelamente ao FIEE Smart Future, que oferecerá soluções e inovações com foco em tendências como robotização, internet das coisas, automação, inteligência artificial, blockchain e indústria 4.0 para mostrar a evolução da indústria e como ela vem se tornando cada vez mais conectada. 

A expectativa é que este ano as duas feiras reúnam mais de 50 mil visitantes, entre decisores, compradores em busca de inovações e lançamentos da indústria aos especialistas, técnicos e profissionais interessados em fazer networking.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.