FEICON BATMAT 2019 está chegando

Ansioso pela Feicon Batimat 2019? Saiba as novidades para essa edição!

A menos de 3 meses da 25ª edição da Feicon Batimat, a organização já está nos últimos preparativos para fazer o melhor Salão Internacional da Construção e Arquitetura de todos os tempos. Na edição de 2019, o evento terá a presença de grandes marcas e trará as principais novidades e tendência do mercado de construção civil.

Saiba em primeira mão algumas novidades para essa edição:

Evento dividido em 4 macro agrupamentos

A planta será dividida em quatro macrossetores: acabamentos, instalações, estruturas e externos. Isso favorece o networking, a troca de conhecimento e ampliação dos negócios, aliada ao aprimoramento da experiência para visitantes e expositores.

Empresas que estarão pela primeira vez no evento

Com mais de 700 expositores, a Feicon Batimat sempre busca trazer as principais novidades do mercado para dentro do pavilhão, incluindo expositores que participarão pela primeira vez do evento. Entre as marcas confirmadas estão: Ducati, Aldebras, All Nations, Altri, Aluvid, Aquamax, Bosch Termotecnologia, Bric, Ellus Tintas, Equipesca, Kadox, Ziober, Tecnocuba, Piscina Container, Brasil Slate, Hessen do Brasil e Karcher.

Conteúdos exclusivos

As experiências da Feicon Batimat são espaços exclusivos, focados em quatro pilares: inovação, conteúdo, negócios e relacionamento. As atrações da edição de 2019 mostrarão as principais novidades, tendências, produtos e soluções de mercado aplicados na prática. Também oferecerão conteúdo de qualidade para atualização profissional e capacitação técnica. Veja aqui as experiências já confirmadas.

Sustentabilidade em alta

Os diferenciais sustentáveis dos expositores da Feicon Batimat serão reunidos em uma rota exclusiva que leva informação, novidades, inovação e oportunidade de relacionamento para os visitantes. A Rota da Sustentabilidade destacará, por meio de um tour guiado e uma sinalização exclusiva no pavilhão, expositores que trazem produtos e soluções sustentáveis.

Os produtos selecionados para a Rota passam por uma análise de sustentabilidade realizada pela Inovatech Engenharia e Fundação Vanzolini. A avaliação será compartilhada com os visitantes no evento e os produtos selecionados estarão com um destaque diferenciado para você identificá-los mais facilmente: é só procurar pela indicação da Rota da Sustentabilidade nos estandes e na sinalização da planta, pavilhão e mapa de bolso.

Fique de olho nas redes sociais da Feicon Batimat que em breve eles vão divulgar a programação completa das experiências 😉

Credencie-se clicando AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.