IFC/Cobrecom confirma ida à Construsul

Foto: Divulgação/Cobrecom

A IFC/COBRECOM, que é uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país anuncia sua participação na 22ª Edição da Construsul (Feira Internacional da Construção). A feira será realizada entre os dias 30 de julho e 02 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre/RS.

“Essa será a nossa segunda participação no evento que é o mais importante do segmento de construção civil da Região Sul do país. E com a nossa presença estaremos mais próximos de nossos clientes que atuam no local”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

E o principal destaque da empresa na Feira Construsul 2019 é uma solução bastante inovadora: os Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ em embalagens de 25 metros. “Decidimos lançar mais essa opção de encartelados devido à grande demanda dos nossos clientes e consumidores”, revela Gustavo.

O profissional explica que a principal vantagem do produto é que ele é ideal para os consumidores que desejam fazer pequenas reformas, ou seja, é uma opção econômica, pois as pessoas compram na medida de suas necessidades.

“Além disso, o material permite que o lojista tenha mais rentabilidade com a venda fracionada”, revela Gustavo. Os Materiais Encartelados ficam expostos nas lojas em Displays Expositores de forma organizada e funcional. Suas embalagens são em Blister de plástico PET e possuem informações técnicas dos produtos para facilitar o consumidor a decidir pela compra em função da aplicação.

Cada embalagem contém 25 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5; 2,5; 4 e 6 mm² e nas cores azul claro, preto, vermelho e verde, além do Cordão Flexicom Paralelo 300 V, nas seções nominais 2 x 1,5 mm² e 2 x 2,5 mm², na cor branca.

Vale lembrar que a empresa ainda disponibiliza os Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ nas embalagens com 15 metros e com as mesmas opções de produtos (Cabo Flexicom Antichama 450/750 V e Cordão Flexicom Paralelo 300 V nas mesmas cores e seções nominais das embalagens de 25 m).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.