SIL patrocina campeonatos

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A SIL Fios e Cabos Elétricos começa o ano com tudo também dentro de campo. As arenas e estádios participantes dos campeonatos Paulista, Carioca e Copa do Brasil terão, no decorrer das três competições, a apresentação de placas estáticas e painéis de LED com a logomarca da empresa.

Tradicional incentivadora do esporte, especialmente do futebol, a SIL procura investir de maneira perene nesse tipo de patrocínio, tanto que em 2018 voltou ao campeonato Carioca após 4 anos fora para permanecer em 2019.

Com o objetivo de aproximar ainda mais a empresa de seu público consumidor, o patrocínio ao esporte – aliado a outros investimentos e ações realizados pela empresa em diversas frentes, dentre as quais a cultural – se configura como importante plataforma de visibilidade para a marca por todo o Brasil.

Destaque para o futebol cuja exposição é potencializada não apenas pelas transmissões televisivas, mas também por meio da mídia espontânea, já que a marca se torna visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols, bem como nas imagens publicadas em jornais, revistas, sites e mídias digitais.

“O futebol é a grande paixão nacional e tem grande força de marketing. Estar presente a cada ano, independentemente do formato, faz parte da estratégia da SIL que vê nos patrocínios uma forma eficaz de estar perto de seu público-alvo”, observa Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL.

A SIL também marca presença no futebol por meio das principais emissoras de rádios do Brasil: Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM) – São Paulo; Rádio BandNews FM (96,9 FM) – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Manaus, João Pessoa, Maringá e Vitória; Tupi (1280 AM e 96,5 FM) – Rio de Janeiro; Transamérica (100,1 FM) – Salvador; e Itatiaia (610 AM e 95,7 FM) – Belo Horizonte. Como estratégia de comunicação nessas emissoras, a SIL patrocina os principais programas jornalísticos e esportivos, assim como as transmissões de futebol, com spots e jingles criados para falar diretamente com o consumidor. “Essas ações também contribuem positivamente para ampliar a visibilidade da marca em todo o país e para consagrar a empresa como líder do segmento de fios e cabos elétricos”, finaliza Rodrigo Morelli.

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