Steck lança fita isolante cinza

Steck fita

A linha de fitas isolantes da Steck, a Fiteck® Cores acaba de ganhar uma nova opção na cor cinza. A nova coloração se junta à amarela como os mais recentes acréscimos da linha, que agora totaliza seis opções.

Práticas e versáteis, as fitas da linha Fiteck® Cores podem ser utilizadas em reparos elétricos domésticos como emendas de fios, conserto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, reforço em cabos de ferramentas, entre outras aplicações.

“As fitas coloridas vão além da função isolante e ajudam também na identificação de barramentos, fios, cabos e isolamento de instalações elétricas em geral, garantindo proteção, praticidade, segurança e resistência“, explica Ricardo Martuchi da Silva, engenheiro de produtos da Steck Indústria Elétrica.

As fitas fabricadas em filme opaco de PVC com adesivo à base de borracha garantem isolamento de até 700 volts, com temperatura de trabalho entre 0 °C e 90 °C. O alongamento de 200% é um diferencial em relação aos concorrentes. Com exceção da nova fita cinza, cujo rolo chega ao mercado com 10 m de comprimento, todas as opções da Fiteck® Cores são comercializadas em rolos de 20 m com 18 mm de largura e 0,13 mm de espessura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.