Campanha do Agasalho

Divulgação

Com a chegada do inverno, a IFC/COBRECOM, que é uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país, organizou a Campanha do Agasalho 2019.

A ação foi organizada pelos Departamentos de RH e Marketing da empresa em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Itu/SP, sendo que a arrecadação de agasalho na empresa foi realizada entre os dias 21 de junho (início do inverno) até o dia 12 de julho.

No total foram arrecadadas 143 peças de roupas e 9 pares de sapatos que foram entregues pelos funcionários da Prefeitura de Itu para moradores de rua e famílias em situação precária. Thais de Angeli, coordenadora do Departamento Pessoal da IFC/COBRECOM, foi a responsável por entregar as peças para a equipe da Prefeitura de Itu.

“Essas ações sociais visam atender as necessidades das comunidades carentes de Itu/SP, cidade em que está situada a matriz da IFC/COBRECOM e vão muito além de melhorar a imagem e gerar valor para a empresa”, afirma Thais.

De acordo com a coordenadora do Departamento Pessoal da IFC/COBRECOM, campanhas como essa são primordiais para criar um espírito de cooperativismo entre os colaboradores e gerar um senso de pertencimento.

“Para nós, do Fundo Social da cidade de Itu/SP, que temos a missão diária de auxiliar aqueles que mais precisam, todo apoio e parceria são muito bem recebidos. A atuação da COBRECOM na Campanha do Agasalho foi mais um elo dessa verdadeira corrente do bem, que se repete anualmente nesta época, trazendo resultados positivos”, ressalta Patrícia Cortez Müller Gazzola, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu. Segundo ela, a importância de doar foi entendida por todos na IFC/COBRECOM (diretores, funcionários e seus familiares), que mostraram um excelente envolvimento nesse movimento humanitário, angariando mais de 140 peças, todas em boas condições de uso e higienizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.