IFC/Cobrecom patrocina esporte

Com o objetivo de ter mais visibilidade e ainda estar mais próxima dos seus consumidores, a IFC/Cobrecom, que é uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país, anuncia o patrocínio por uma temporada da equipe de Basquete Feminino do Ituano.

“O esporte mexe com a emoção de milhões de pessoas, além de promover atitudes saudáveis. Dessa forma, nosso objetivo é utilizar o esporte como um veículo, já que a visibilidade proporcionada pelo mesmo atinge milhares de pessoas e consumidores com a transmissão em canal fechado, cobertura nos programas esportivos da região e internet”, ressalta Rafael Verrone Ruas, diretor da IFC/Cobrecom.

De acordo com o executivo, o contrato firmado abrangerá a exposição da marca Cobrecom na camisa da equipe de basquete feminino, postagens semanais da empresa nas redes sociais do Ituano, além de ações de relacionamento com clientes durante os intervalos dos jogos.

“Além disso, o acordo também inclui a marca Cobrecom nos uniformes dos times de Futsal Feminino, que disputará os principais torneios nacionais da categoria, e o Futsal Down do Ituano, que estará presente inclusive no Campeonato Mundial de Futsal Down”, completa Rafael.

A equipe feminina de basquete do Ituano (foto) disputará nesse ano a Liga de Basquete Feminino (LBF) 2019, que teve início no último dia 8 de março, e o Campeonato Paulista, no segundo semestre.

O time será treinado pelo renomado Antônio Carlos Barbosa, que inclusive foi por diversos anos treinador da Seleção Brasileira.

Entre os destaques do elenco estão atletas que disputaram as Olimpíadas com a Seleção Brasileira, como a pivô Kelly; a armadora Joice e as alas Patrícia, Palmira e Izabella Sangalli.

“Escolhemos patrocinar o Ituano porque o clube quer desenvolver a sua forte marca em outros esportes. E por meio do futebol e do basquete está resgatando o amor da sociedade local pelas atividades esportivas. Além disso, a equipe de basquete entrará muito forte nos campeonatos que disputará. Prova disso é a contratação do experiente técnico Antônio Carlos Barbosa”, explica Rafael Verrone Ruas.

Vale lembrar que a sede do Ituano e a matriz da IFC/Cobrecom estão na cidade de Itu/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.