Cheap Erlotinib 150mg Online No Prescription Buy Cialis With Priligy Buy Priligy Online Uk Hungary Minoxidil 15g Online Usa Pharmacy Buy Drug Addyi Online Europe Purchase Generic Tarceva 150mg In London

Instrutherm faz 35 anos e lança equipamentos

Foto: INSTRUTHERM / DIVULGAÇÃO


Especializada em equipamentos de medição, a Instrutherm está completando 35 anos de mercado e comemorando com duas grandes novidades para o segmento onde é reconhecida como líder, o de segurança do trabalho. As novidades prometem revolucionar o setor: Dosímetro de Ruído Digital sem fio DOS-1000 (foto) e Medidor de Vibração do Corpo Humano MV-1000.


“Estamos há meses desenvolvendo e testando cada componente para oferecer algo nunca visto no mercado, soluções exclusivas e criadas para facilitar ainda mais o dia a dia do profissional. Pensamos em cada detalhe”, ressalta Evair Caetano, diretor Comercial da Instrutherm.


O DOS-1000 chega inovando a categoria de medidores de ruído. Vem com operação através de Wheel, evitando desgaste prematuro do teclado e operações inadequadas; display colorido retroiluminado com ajuste de brilho para medição no escuro e coletas de 8 horas até 30 dias com medidor de espaço da memória.


Além disso, vem com filtro de banda para análise de banda de oitava e terça de oitava; três dosimetrias simultâneas e atendendo todas as normas nacionais e internacional pertinentes: NHO 01, NR-15, IEC 61252, ANSI S1.25 e IEC 61260. E parâmetros de medição: %Dose; PDOSE; NEN; PNEN; Pa2h; LAF; LAS; LAI; LVF; LCS; LCI; LZF; LZI; LAVG e LEQ.


Quanto ao relatório, o DOS-1000 emite em português, personalizado conforme preferências do usuário, histograma, análise de frequência em banda de oitava e terça de oitava, gráfico e relatório minuto a minuto. Assim como será com o novo medidor de vibração do corpo humano.


O MV-1000 se destaca pela análise em banda de oitava e terça de oitava; medição simultânea de mãos e braços e corpo inteiro, medição da diferença de vibração com e sem luvas; calibração por sensibilidade ou calibrador externo; detecção automática de acelerômetro para os seis canais, sem necessidade de configuração.


Inclui parâmetros de medição ADV; AREN; ARE; AREP e VDVR e está de acordo com todas as normas nacionais e internacionais pertinentes: NHO 09; NHO 10; NR-15; NR-9; ISSO 8041; ISSO 16063-21; IEC 61260; ISSO 2631-(1-2-4); ISSO 5349-1; IEC 61000 4-(2-3-6) e 6-2.


O MV-1000 ainda vem com display colorido retroiluminado com ajuste de brilho para medições no escuro e operação através de Wheel, sem botões mecânicos, proporcionando a mesma facilidade do DOS-1000.


A Instrutherm atua em todo mercado nacional com um portfólio que ultrapassa 500 itens, atendendo os mais variados setores: laboratório, segurança do trabalho, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outros.


A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além de ser credenciado à Rede Brasileira de Calibração (RBC) oferecendo certificados RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-química (gases) e pressão, bem como certificado rastreável à RBC para as demais áreas. A empresa está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.