Buy Flibanserin 100mg Cheap Buy Cheap Sitagliptin 50mg With Paypal Buying Viagra In Spain Is It Safe To Buy Cytotec Online Buy Proscar Online Without Prescription

Novo patrocinador do Paraná Clube

Divulgação FOXLUX

O Grupo Foxlux assinou contrato de patrocínio com o Paraná Clube e terá a Famastil estampada no uniforme do time de futebol profissional do estado.

Essa é a quarta vez que o Grupo investe no time. Nos anos de 2012, 2015 e 2017 o patrocínio se deu com a marca Foxlux, e a novidade de 2019 é a chancela da marca Famastil, adquirida pelo Grupo no ano passado.

O contrato se estende durante toda a temporada do Campeonato Brasileiro da série B. Essa foi uma estratégia de valorização e visibilidade de marca, em especial da Famastil, que retoma com força ao mercado nesse momento. “A Famastil, empresa que tem atuação nacional, será nossa principal marca estampando o uniforme, estratégia alinhada à retomada dela no mercado. Nossa intenção é trabalhar muito em conjunto com o Paraná Clube oferecendo várias ativações para a torcida tricolor”, pontua Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de Marketing do Grupo Foxlux.

A marca da Famastil estará estampada acima do número, nas costas, nos uniformes de jogo até o final de 2019. Em uma parceria inovadora no que diz respeito à exposição de mais de uma marca para seu parceiro, a Foxlux também estará presente de forma pontual, na barra frontal. Existe a possibilidade de alternância entre as marcas de acordo com a estratégia.

Para a estreia, as camisas do time tricolor contaram com as duas marcas do Grupo na retomada do Campeonato Brasileiro no jogo contra o Bragantino, na Vila Capanema, marcado pela vitória do time paranaense.

“Para esse primeiro jogo, conseguimos expor duas marcas (Famastil e Foxlux) de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderá haver mais mudanças”, explica o diretor de negócios do Paraná Clube, Christian Knaut.

Para Eloir Pereira Padilha Jr, a retomada do patrocínio esportivo é gratificante. “Nos últimos 10 anos o Grupo Foxlux vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que trazem um grande retorno de visibilidade de marca. O Paraná Clube sempre nos ofereceu visibilidade e profissionalismo nos investimentos da empresa, o que nos faz sempre pensar em voltar. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, ressalta o gerente de Marketing do Grupo Foxlux.

Além de estar presente nas camisas, o Grupo Foxlux vem preparando uma série de ações para aproximar o público torcedor de suas marcas, ao criar vínculo não só com a prática esportiva, mas com os apreciadores de futebol. Na imagem, Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná Clube e Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de Marketing do Grupo Foxlux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.