Patrocínio esportivo

 

CobrecomPatrocinado pela IFC/COBRECOM desde abril de 2018, o jovem piloto Nicholas Chon, de 11 anos, é bicampeão da Copa São Paulo de Kart Granja Viana 2018.

A festa de premiação da competição foi realizada no último dia 12 de novembro, em Cotia/SP – vale lembrar que o piloto corre na Fórmula 4 Jr. de Kart (categoria para garotos entre 11 e 15 anos).

A IFC/COBRECOM parabenizou o piloto por mais essa conquista e por toda sua temporada impecável e torce para que o esportista aumente ainda mais sua galeria de importantes títulos.

Durante a temporada da Copa São Paulo 2018, Nicholas Chom teve um desempenho brilhante. Das 9 corridas, que são divididas em 3 turnos com 3 corridas cada, o piloto conquistou 5 pole positions e venceu 6 corridas, sendo 5 seguidas, o que o tornou campeão dos três turnos.

Além disso, em quatro corridas Nicolas conseguiu a pole position, marcou a melhor volta e venceu a prova liderando de ponta a ponta.

Nicholas Chon ainda conquistou o bicampeonato sendo considerado o piloto mais ‘limpo’, pois em nenhuma das corridas recebeu advertência, muito menos punição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.