Relações de Confiança pautam campanha dos 65 anos da Soprano

Foto: SOPRANO / CRÉDITO MARKETING SOPRANO


É inspirada no tema “Compromisso em Construir Relações de Confiança” que a Soprano completou em agosto 65 anos fornecendo soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas.


Fundada em 4 de agosto de 1954 na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul, a empresa está hoje entre as mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação.


Para celebrar a data histórica junto aos colaboradores, a Soprano celebrou com ações festivas dia 3 de agosto, em Farroupilha, e no dia 10, na cidade de Campo Grande (MS), onde opera com um Centro de Distribuição e Manufatura Produtiva. Para o dia 21 de outubro, está agendada uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), envolvendo clientes, fornecedores e parceiros, além de lideranças políticas e econômicas de Caxias do Sul e Farroupilha.


“As comemorações dos 65 anos da Soprano representam e confirmam o empreendedorismo de seu fundador, Adelino Miotti, lastreado nos valores e relacionamento em alto nível com clientes e colaboradores. É um orgulho para nós, colaboradores, pertencer à Família Soprano”, destaca o CEO da empresa, Paulo Gehlen.


O tema que pauta a campanha do aniversário foi lançado em maio deste ano junto a um selo comemorativo, que acompanha a assinatura da empresa nos meios de comunicação. Desde então, vem sendo difundido para o mercado entre os quase mil colaboradores que se dividem nas unidades de Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Smart. Inspirada no posicionamento e nos atributos da marca, a campanha reflete um dos mais importantes ativos da empresa: a confiança. Também foi lançado um vídeo institucional, com o qual as comemorações ganham ainda mais destaque nas mídias tradicionais e digitais no Brasil e também no México, onde a empresa mantém uma Unidade de Negócio.


Negócios de confiança – As estratégias de mercado da Soprano são construídas no sentido de gerar valor em toda cadeia do negócio na qual está inserida, demonstrando de forma ampla a sustentabilidade dos negócios, onde a confiança é promotora de resultado. “Temos estratégias para cada unidade de negócio, que passa por lançamentos de produtos, fortalecimento da força de vendas, penetração e capilarização ativa em novas regiões e inovações em processos administrativos e produtivos. Sempre com olhar e atenção às nossas equipes, com favorecimento de ambiente e qualificação continuada através de ciência e experiências. Nossa estratégia é muito clara: a vida é melhor para quem confia!”, ressalta Gehlen.


Empresa protagonista nos segmentos em que atua, a Soprano atende a demandas que geram valor aos clientes e à sociedade. “Nosso objetivo é evoluir a cada dia, com interações e experiências confiáveis nos ambientes que estamos presentes”, comenta o CEO, projetando crescimento de 18% de faturamento ante 2018. Para ele, esse crescimento deriva de oferecer aos colaboradores condições superiores para sentirem-se acolhidos positivamente num ambiente criativo e de alto desempenho, promovendo, assim, melhores relações com o mercado.


Inovação contínua – A Soprano tem investido de forma intensa no aumento de competências, em especial na inovação ampla, acreditando que o compartilhamento adicionado a competências conjugadas geram inovações sustentáveis. “Nesse sentido contamos com aproximações e parcerias com startups, centros de tecnologia e inovação no Brasil e Exterior. A inovação é um valor estabelecido pela Soprano desde sempre, ela traz sustentação dos negócios. Evidência disso está em nosso portfólio, nas tecnologias empregadas em nossos processos e no relacionamento com nossos clientes. Em resumo, a inovação é a mola propulsora de nosso crescimento e da geração de confiança”, enfatiza Gehlen.

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