Treinamento de distribuidor

 

Equipe Loja Elétrica e Simon

A Simon, empresa de pequeno material elétrico e controle de iluminação, antenada ao mercado, busca atender a expectativa do consumidor que procura por bom gosto, qualidade e segurança, além de produtos de médio luxo até gamas mais econômicas.

Por isso, treinamentos com o técnico de produtos da marca, Ricardo Dorta, são realizados em diversas empresas para ressaltar a importância de priorizar itens de material elétrico na hora de escolher e reformar ambientes de uma casa.

Treinamentos da Simon foram realizados na distribuidora Loja Elétrica, visando atender vendedores internos do canal de atacado e construção civil e também os representantes externos.  Ao todo, foram mais de 50 participantes.

“Apresentamos nossas linhas fabricadas no Brasil e nossas linhas globais, mostrando tendências e exclusividades da marca. Abordamos conteúdos como: características peculiares; funcionalidade; compatibilidade dos módulos; códigos com designo de cores; texturas das placas; tipos de pinturas; design e conceito das linhas, processo de vendas; tendências de mercado; tecnologia, automação e circuitos inteligentes; comando total da iluminação através de interfaces móveis”, destaca Ricardo Dorta.

Além disso, também foi apresentado o Scena, tecnologia que permite gerir qualquer tipo de luminária, para alcançar o controle total da luz, ciclos circadianos que simulam a luz solar, entre outras funcionalidades. A solução teve destaque no treinamento como um produto inovador que pode ser utilizado em ambientes comerciais como hotéis, clinicas e hospitais.

“A parceria entre a Loja Elétrica com a Simon é benéfica para ambos os lados. Oferecemos o treinamento para os funcionários da empresa aperfeiçoarem o trabalho, por meio de uma infraestrutura completa e usando toda nossa experiência na área de soluções em materiais elétricos, adquirida em mais de 70 anos de trabalho. Para nós, é gratificante trabalhar com uma empresa multinacional, que está presente em mais de 2.300 pontos de venda em todo o Brasil e investe na qualidade de seus produtos e capacitação de seus colaboradores. É uma troca de experiências valiosa”, destaca a gerente de Marketing do Grupo Loja Elétrica, Daniele Vinhandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.