AULA GRATUITA
Proteção de Sistemas Fotovoltaicos contra Descargas Atmosféricas
com prof. Hélio Sueta

Reproduzir vídeo
Sim, o Curso “Proteção de Sistemas Fotovoltaicos contra Descargas Atmosféricas“ é 100% online, acessível 24 horas por dia, todos os dias.
Sim. Para acessar todo o conteúdo do curso de maneira offline, baixe o aplicativo SPARKLE Hotmart nas lojas online de aplicativos.
Nesse aplicativo, o aluno terá acesso ao curso completo e poderá baixar o material disponível quando tiver acesso a uma rede de internet, sendo então possível acessá-lo em qualquer lugar e horário mesmo sem estar conectado à internet.
Você terá acesso a todo o conteúdo do curso pelo prazo de 1 ano a partir da data de aprovação da compra.
SIM! Queremos garantir que você fique satisfeito. Você tem 07 dias a partir da data de aprovação da compra para desistir. Basta nos enviar um simples e-mail e então reembolsaremos 100% do seu dinheiro.
Você pode realizar o pagamento pelos seguintes meios: Cartão de crédito, Boleto, Conta Hotmart, PayPal, Samsung Pay e Google Pay.
Em algumas opções, é possível parcelar o pagamento em até 12 vezes com juros.
Se fizer a matrícula por cartão de crédito, você receberá as informações de acesso por e-mail, imediatamente após a aprovação da compra.
Caso efetue a sua matrícula por boleto bancário, você receberá as informações de acesso por e-mail assim que o banco confirmar o pagamento (que pode levar até 3 dias úteis).
Este curso NÃO dispõe de tutoria para esclarecimento de dúvidas do aluno.
Sim. Após finalizar o curso, o aluno é submetido a uma avaliação composta por perguntas de múltipla escolha.
Caso o aluno tenha um aproveitamento mínimo de 70% de acerto, ele receberá um certificado digital assinado pelo Prof. Hélio Sueta, emitido pela Potência Educação.