União de forças Simon e Dicompel

O Grupo SIMON (SIMON MATERIAIS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS LTDA.) e a Dicompel (NCG INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.) publicaram um comunicado onde anunciam que decidiram unir forças no Brasil, integrando experiência e compromisso para construir juntos uma proposta mais sólida e próxima de seus clientes.

Crédito: Shutterstock

Ambas as empresas, fabricantes de materiais elétricos, identificaram importantes sinergias que trarão ainda mais valor aos clientes e às operações.

A nova empresa nasce unindo a experiência de 37 anos da Dicompel com a trajetória de 108 anos do Grupo SIMON, que atua em mais de 90 países e possui plantas na Espanha, Marrocos, México, Polônia, China, Vietnã e Brasil.

Essa união tem como objetivo ampliar a participação de mercado das duas marcas, oferecendo um dos mais completos mix de produtos do setor no mercado nacional.

“Nosso compromisso é garantir que esta transição seja segura, organizada e transparente, mantendo os processos de compras, fornecimento e pagamentos em plena normalidade. Contamos com a colaboração e confiança de todos para darmos continuidade às nossas operações com a mesma qualidade e seriedade de sempre”, divulga o comunicado.

Os acionistas da Dicompel, que exercem cargos diretivos, bem como os diretores da SIMON, permanecerão à frente da gestão, assegurando estabilidade e alinhamento estratégico.

“Reforçamos nosso agradecimento pela parceria construída ao longo dos anos e destacamos que, em breve, apresentaremos novidades e oportunidades que fortalecerão ainda mais nossa relação comercial”, conclui o comunicado, assinado por João Gomes – SIMON – Diretor Geral LATAM e Antonio Gaspar – Dicompel – CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.