IFC/COBRECOM lança campanha com Falcão
“Prefira quem é Craque”. Esse é o conceito da nova campanha publicitária que a IFC/COBRECOM adotou para a veiculação nas mídias impressas e que é destinada principalmente ao público do varejo (consumidor final e eletricistas).
Juntamente com a equipe da agência NucleoTCM, os profissionais do departamento de comunicação da IFC/COBRECOM Rodrigo Tanji (Supervisor de Comunicação) e Verônica Pontes (Analista de Marketing) buscaram associar a imagem do jogador com a qualidade ímpar dos produtos da empresa.
“Chegamos ao conceito ‘Prefira quem é Craque’, pois os produtos da IFC/COBRECOM são sinônimos de inovação e segurança e que também aliam o melhor da tecnologia com a máxima eficiência, o que garante a certeza de qualidade total para todo tipo de instalação elétrica”, explica Tanji.
De acordo com Verônica, foi criado esse jogo de palavras, na qual ‘Craque’ (jogador fora de série) faz alusão não apenas ao Falcão, mas também à COBRECOM que é uma das maiores e melhores fabricantes de fio e cabos elétricos do país.
E para encerrar a peça foi criada a assinatura: “Se é COBRECOM, dá jogo!”. “A assinatura foi elaborada a partir da premissa de que os produtos da empresa são indispensáveis para o ‘jogo’ acontecer”, ressalta Tanji.
Vale lembrar que o jogador Falcão foi anunciado embaixador da IFC/COBRECOM no início de agosto de 2018. “Em breve utilizaremos a imagem do Falcão em outra campanha que já está vigente desde o começo do ano e que é voltada para os nossos demais clientes como construtoras, grandes empresas, projetistas e engenheiros. Nela os nossos produtos completam imagens de prédios, casas, escritórios, como se estivessem integrados a eles, remetendo à necessidade do produto, categorizado como indispensável em qualquer projeto”, comentam os profissionais da área de comunicação da IFC/COBRECOM.