Mitsubishi Electric do Brasil abre novo escritório em Blumenau

A Mitsubishi Electric, uma das líderes mundiais na fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos, acaba de anunciar a abertura de um novo escritório regional e showroom na cidade de Blumenau, Santa Catarina, para atender ao crescente setor industrial da região, responsável pelo segundo maior faturamento da empresa.

O novo espaço contará com um showroom onde os clientes poderão conhecer as principais aplicações dos produtos e sistemas de automação da empresa, laboratório para suporte local, sala de reunião e treinamento e estrutura para os colaboradores que moram na região.

“A abertura do novo escritório marca o nosso compromisso com o setor industrial brasileiro, e a confiança no crescimento do mercado. Queremos cada vez mais estreitar o relacionamento com nossos parceiros, entregando as mais inovadoras soluções para impulsionar toda a cadeia produtiva”, ressalta Fabiano Lourenço, presidente da Mitsubishi Electric Brasil.

A empresa encerrou 2023 com um faturamento líquido 28% superior ao de 2022, mantendo uma sólida curva de crescimento há oito anos consecutivos. Fabiano credita esse desempenho, além das inovadoras tecnologias de automação oferecidas ao mercado, aos investimentos cada vez maiores em educação, desde a formação e reciclagem de profissionais até a parceria com instituições de ensino técnico e superior.

“Nossa plataforma EAD, com mais de 20 cursos gratuitos, já capacitou mais de 50 mil pessoas. E a competição educacional MECA Brasil 2023 recebeu mais de 60 inscrições, com projetos realmente inovadores”, diz Fabiano. “Essa é parte da nossa estratégia de longo prazo, queremos firmar parcerias sólidas e investir na formação de mão de obra especializada. Assim podemos contribuir para uma sociedade mais sustentável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.