Novo nome
O Grupo Foxlux, casa de marcas que administra as marcas comerciais Foxlux e Famastil, mudou de nome e passa a se chamar Grupo Vellore.
A alteração é resultado de um projeto aprofundado de branding que norteou a adequação necessária neste momento. Esta mudança permite que o Grupo organize de forma mais efetiva a visão sistêmica do escopo de atuação, amplie a visão de produtos, de futuras expansões e negócios e defina um propósito inspirador, unificador e norteador para todas as marcas comerciais. As marcas comerciais (Foxlux e a Famastil), produtos, colaboradores, razão social e demais características continuam os mesmos.
Para Paulo Velloso Ribeiro, diretor presidente do Grupo Vellore, “durante todos os anos de trajetória nos desenvolvemos e nos aprimoramos continuamente para oferecer os melhores produtos e atendimento. E percebemos que algo maior nos espera, por isso fizemos essa mudança para alinhar nossa trajetória que vislumbra um futuro promissor. No entanto, é importante enfatizar que a razão social e a relação com o trade não serão alteradas”, explica.
As marcas comerciais Foxlux e Famastil também foram contempladas no projeto de branding, onde posicionamentos, pesquisas de mercado e tendências foram analisados para atualizar a maneira de atuação com consumidores finais em 2021. “Enxergamos a necessidade desta reestruturação para iniciar um projeto de rebranding efetivo que englobou as marcas comerciais e nossa casa de marcas, afinal, o grupo cresceu, as marcas chegaram em novos canais, e a necessidade de conhecimento maior do consumidor final é latente para estratégia e também um desejo nosso como empresa. Contamos com um grande parceiro com know-how para nos ajudar nesta construção e para 2021 já será possível para o grande público ver muitas estratégias na comunicação da Foxlux e da Famastil”, finaliza Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de Marketing do Grupo Vellore.