Novo patrocinador do Paraná Clube
O Grupo Foxlux assinou contrato de patrocínio com o Paraná Clube e terá a Famastil estampada no uniforme do time de futebol profissional do estado.
Essa é a quarta vez que o Grupo investe no time. Nos anos de 2012, 2015 e 2017 o patrocínio se deu com a marca Foxlux, e a novidade de 2019 é a chancela da marca Famastil, adquirida pelo Grupo no ano passado.
O contrato se estende durante toda a temporada do Campeonato Brasileiro da série B. Essa foi uma estratégia de valorização e visibilidade de marca, em especial da Famastil, que retoma com força ao mercado nesse momento. “A Famastil, empresa que tem atuação nacional, será nossa principal marca estampando o uniforme, estratégia alinhada à retomada dela no mercado. Nossa intenção é trabalhar muito em conjunto com o Paraná Clube oferecendo várias ativações para a torcida tricolor”, pontua Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de Marketing do Grupo Foxlux.
A marca da Famastil estará estampada acima do número, nas costas, nos uniformes de jogo até o final de 2019. Em uma parceria inovadora no que diz respeito à exposição de mais de uma marca para seu parceiro, a Foxlux também estará presente de forma pontual, na barra frontal. Existe a possibilidade de alternância entre as marcas de acordo com a estratégia.
Para a estreia, as camisas do time tricolor contaram com as duas marcas do Grupo na retomada do Campeonato Brasileiro no jogo contra o Bragantino, na Vila Capanema, marcado pela vitória do time paranaense.
“Para esse primeiro jogo, conseguimos expor duas marcas (Famastil e Foxlux) de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderá haver mais mudanças”, explica o diretor de negócios do Paraná Clube, Christian Knaut.
Para Eloir Pereira Padilha Jr, a retomada do patrocínio esportivo é gratificante. “Nos últimos 10 anos o Grupo Foxlux vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que trazem um grande retorno de visibilidade de marca. O Paraná Clube sempre nos ofereceu visibilidade e profissionalismo nos investimentos da empresa, o que nos faz sempre pensar em voltar. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, ressalta o gerente de Marketing do Grupo Foxlux.
Além de estar presente nas camisas, o Grupo Foxlux vem preparando uma série de ações para aproximar o público torcedor de suas marcas, ao criar vínculo não só com a prática esportiva, mas com os apreciadores de futebol. Na imagem, Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná Clube e Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de Marketing do Grupo Foxlux.