Steck celebra 46 anos e apresenta nova marca
Celebrando 46 anos de história, a Steck, empresa líder no fornecimento de materiais elétricos, apresenta nova marca e posicionamento. O rebranding traduz as conexões de seus produtos com o consumidor, seja o acender de uma lâmpada ou mesmo oferecendo mais acessibilidade e independência.
Com o conceito “E tudo se liga”, a nova Steck busca reforçar as mensagens de segurança, facilidade e descomplicação, se aproximando ainda mais de seus públicos. Para isso, acompanha a evolução da empresa, cada vez mais próxima, sempre focada em oferecer soluções e simplificações para todos.
Além da identidade visual, com o novo logo e nova assinatura, o rebranding será usado em toda a comunicação, com novas diretrizes nas redes sociais e no site, além de mudanças nas ações e relacionamento da empresa com os parceiros de negócios, clientes e colaboradores.
Com atuação em 18 países da América Latina, e unidades na Argentina, México e Colômbia, além da fábrica de Manaus e Guararema, o novo posicionamento da Steck fortalece todas essas operações, uma vez que prevê maior alinhamento na comunicação global da marca.
“A Steck tem uma história consolidada na América Latina e nos últimos anos tem investido fortemente em inovação, com o lançamento de produtos diferenciados. O rebranding imprime esse momento, e traz visibilidade para o que somos como empresa, ao mesmo tempo em que respeita nossa essência e trajetória, fruto de um trabalho conjunto de toda uma cadeia”, explica Leandro Souza, gerente de Marketing da Steck.
O momento vem acompanhado de lançamentos e novos nichos de atuação. Iniciada em agosto de 2020, a Linha Smarteck, com produtos para automação residencial, foi ampliada em julho e novos lançamentos estão previstos para os próximos meses.
“Estamos constantemente estudando o mercado, para trazer soluções descomplicadas para os usuários residenciais, comerciais e industriais. Sabemos que o momento pede produtos criativos e inovadores, e é isso que temos feito”, conclui Souza.