AES Eletropaulo lança site personalizado para clientes

Um dos destaques do portal é a nova Agência Virtual, que passa a ser segmentada por faixa de cliente: residencial, comércio/indústria, corporativo ou poder público. Na home do site, o menu leva o cliente a um ambiente personalizado, simplificando a busca por informações, notícias e serviços. No novo formato, é possível acessar este espaço, mesmo sem o número de instalação, informando somente o CPF do titular cadastrado na distribuidora.

Nos segmentos “Para sua Casa” e “Para seu negócio”, os clientes podem, por exemplo, efetuar o pagamento de suas contas, acompanhar o histórico de consumo ou ainda calcular o saldo parcial, entre outras facilidades.

Os itens “Cliente Corporativo” e “Poder Público” são novidade no site, com páginas também personalizadas para empresas de grande porte e órgãos públicos.

O lançamento do site integra as ações da distribuidora para aprimorar o atendimento ao cliente. Desde 2011, a companhia destinou cerca de R$ 90 milhões na modernização do Call Center, humanização da URA (Unidade de AES Eletropaulo lança site personalizado para clientes

Resposta Automática), ampliação do serviço SMS e padronização da rede de atendimento presencial – a concessionária readequou suas lojas, unificando serviços e identidade visual, além de reposicioná-las em endereços estratégicos próximos à malha viária da área de concessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.