AES Eletropaulo levará regularização de energia a mais se 75 mil famílias

Para este ano, a empresa irá regularizar outras 75 mil ligações em comunidades espalhadas nos 24 municípios de sua área de concessão. No total, cerca de R$ 57 milhões serão destinados à iniciativa em 2013.

“Temos orgulho desse programa porque há o desafio de irmos além de distribuir energia. Oferecemos mais segurança, cidadania e o direito de consumidor às famílias. E, esse trabalho não para. Por isso, estamos anunciando outras 75 mil regularizações apenas neste ano”, afirma Teresa Vernaglia, diretora Comercial da AES Eletropaulo.

Esse programa, conhecido como Transformação de Consumidores em Clientes, também é referência para outras distribuidoras no País. Desde a sua criação, em 2004, já foram regularizadas mais de 500 mil ligações e investidos R$ 380 milhões no projeto. Até 2016, a AES Eletropaulo irá regularizar mais 175 mil medidores em comunidades de sua área de concessão.

A iniciativa também inclui visitar previamente as regiões que serão beneficiadas para realizar ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes e a substituição de geladeiras por modelos mais econômicos. A concessionária atua ainda com colaboradores para orientar a população sobre como consumir energia de uma forma responsável e eficiente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.