Avant chega ao Facebook

No perfil (www.facebook.com/AvantLighting) os visitantes encontram informações sobre os produtos que fazem parte do portfólio da empresa, orientações sobre segurança e de uso correto das lâmpadas e materiais elétricos, dicas de projeto luminotécnico e de decoração, e até mensagens para tornar a vida mais alegre.

Segundo Gilberto Grosso, CEO da empresa, a intenção é levar ao internauta notícias e dicas da Avant e do mundo da iluminação, porém de uma forma leve e de fácil compreensão. “Somente nos damos conta do quanto isso é importante na hora que ficamos no escuro. Por isso, no Facebook queremos despertar os visitantes para a importância da iluminação, da luz e, consequentemente, dos produtos de qualidade na vida das pessoas”, diz.

O objetivo da Avant não é apenas o de aumentar a exposição da marca através da rede social. A intenção é monitorar os acessos, os comentários e as notícias mais “curtidas” e “compartilhadas”, como forma de atender melhor às necessidades de seus públicos, de um jeito dinâmico e interativo. Para isso, foram colocados em prática estudos e ações efetivas tanto na implantação do perfil, como na administração do conteúdo divulgado.

A empresa investiu no trabalho desenvolvido especificamente para este fim e que incluiu a contratação de profissionais especializados em comunicação digital, responsáveis também pelos posts (mensagens e informações) publicados. “O monitoramento contínuo possibilita interação rápida e dinâmica com os usuários através do gerenciamento de comentários e inserção de conteúdo útil e adequado para cada tipo de público”, explica Grosso. “Os visitantes encontrarão muitos dados interessantes para “curtir” e “comentar” na fanpage da Avant”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.