Concurso Cultural Casa Segura

A iniciativa teve como objetivo alertar as pessoas para os cuidados com as instalações elétricas com adereços natalinos.

A imagem enviada por Tássia foi escolhida entre mais de 90 recebidas pela organização do concurso por apresentar a melhor foto de decoração natalina com a instalação elétrica corretamente executada, sem riscos para a segurança da residência. Como prêmio, ela ganhou um tablet.

A frase que acompanha a foto vencedora é: “Gosto de um natal bem ‘iluminado’, mas sempre tomo muito ‘cuidado’, e por causa da criançada fico sempre de antena ‘ligada’, mantenho sempre os fios ‘distantes’, e escondidos atrás da estante, para não correr o ‘risco’ das pessoas pisarem a todo instante, e tenho o cuidado de não ‘sobrecarregar’ as tomadas, colocando apenas um pisca-pisca em cada, e só assim consigo curtir o Natal completamente ‘despreocupada’”.

O vídeo com o resultado está no site e no Facebook do Programa Casa Segura, que já prepara a edição 2013 do concurso. As informações estarão disponíveis nas redes sociais (www.facebook.com/programacasasegura e twitter.com/casasegura).

Orientações sobre uma instalação elétrica correta também estão no site do Programa: www.programacasasegura.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.