Crescimento de 30%

Segundo Roberto Karam, diretor Comercial da KRJ, os conectores desenvolvidos pela empresa estão presentes em diversos países, como decorrência de uma intensa atuação em feiras internacionais com o objetivo de levar a mais alta tecnologia em conectores elétricos a todos o cantos do mundo. “Para continuarmos nossa atuação no mercado externo, investimos no ano passado em novas tecnologias, além da participação em feiras internacionais, desenvolvimento de novos conectores assim como novas aplicações dos produtos já existentes no mercado”, ressalta Karam.

Em 2012, o crescimento da empresa se deu com o desenvolvimento de vários conectores para atender às necessidades das companhias de distribuição de energia elétrica. Com o desenvolvimento do conector KBEX, por exemplo, Karam ressalta que a marca KRJ ficou ainda mais fortalecida. “Algumas empresas de distribuição de energia passaram a utilizar os conectores KBEX nas conexões do Ramal de Ligação ao Ramal de Entrada / Consumidor e como decorrência da adoção no padrão destes conectores, estas empresas não passam mais por problemas constantes de manutenção nas conexões, que resultaram na diminuição de trabalho nessa área, gerando aumento no faturamento. Tudo isso porque não precisam mais arcar com o custo de constantes manutenções nas conexões dos Ramais de Ligação ao Ramal de Entrada / Consumidor, já que o conector KBEX faz a conexão de cabos extra flexíveis da maneira correta”, explica.

Em sua carteira de clientes, a companhia conta com as principais empresas de distribuição de energia, como AES Eletropaulo; Companhia Energética do Maranhã (CEMAR); Companhia Estadual de Distribuição de Energia (CEEE); Grupo CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz); Grupo Energisa (Energisa Minas Gerais) e Grupo EDP.

Para este ano, a empresa pretende crescer 40% em vendas com o aumento do market share dentro e fora do País, com a consolidação dos últimos lançamentos, assim como o desenvolvimento de novos produtos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.