EDP anuncia novo diretor de Gestão de Pessoas

O executivo terá como desafio integrar a área de Recursos Humanos e identificar competências para o desenvolvimento de novas políticas corporativas e processos que melhorem o cotidiano dos colaboradores, para proporcionar maior satisfação no ambiente de trabalho, além de incentivar a entrega de melhores resultados.

“A EDP tem foco na criação de valor, inovação e sustentabilidade. Para alcançar nossos objetivos temos que ter a integração estratégica de todas as áreas da empresa. Compartilhar de uma cultura e de um sonho de crescimento é a melhor forma para atrair, desenvolver e reter pessoas”, ressaltaRighetti.

Formado em Economia, o executivo fez MBA em Recursos Humanos na Universidade de São Paulo (USP), em 1997. É coach de executivos, certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBCoaching.

Righetti passou por empresas como o Grupo Isolux, com a posição de Diretor de Recursos Humanos no Brasil, atuou também em multinacionais como Odebrecht, Braskem e Panasonic como diretor de Recursos Humanos e de Diretor Geral do grupo alemão Wurth. Dedica-se a trabalhos voluntários voltados ao atendimento de pessoas que necessitam de apoio emocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.