EDP capacita adolescentes no Espírito Santo

O curso é gratuito, direcionado para adolescentes e jovens e é realizado por meio do Projeto de Iniciação Profissional, indo além de uma ação social junto à comunidade. Ele tem como objetivo contribuir com a inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho.

Os alunos receberão conhecimentos teóricos e práticos da atividade de eletricista instalador predial para realizar tarefas como reparos, instalações e manutenções em redes elétricas de prédios e outros estabelecimentos com eficiência. Associada à qualificação profissional, os participantes terão um módulo onde serão estimulados ao efetivo exercício da cidadania, como forma de contribuir com a sua dimensão humana e cidadã.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, na sede da Aces, que fica na Praça Costa Pereira, nº 52, edifício Michelini, no Centro de Vitória. Os interessados devem ter de 17 a 29 anos, escolaridade mínima de 8º Ano  concluído e estar inscrito do Cadastro Único do Governo Federal (Cadúnico). Além disso, os alunos devem residir nos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha ou Vitória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.