Feicon incrementa crescimento da Golden

Os produtos, destinados tanto ao varejo de construção como ao mercado B2B, movimentaram as vendas da empresa, com estimativa de crescimento da ordem de 30%.

A grande aposta da empresa este ano foi a segmentação. Por isso, a empresa ampliou seu portfolio de produtos com modelos que atendam tanto a demanda do consumidor de home center, como de lojas especializadas em materiais elétricos e de grandes especificadores. “O consumidor que compra lâmpada em supermercado, em sua maior parte doméstico, se preocupa com economia e busca luz branca para iluminar bem. Já aquele que vai a home centers, tem uma preocupação estética e decorativa, e busca uma diversidade de cores e modelos”, explica diretor da divisão LED da Golden, Ricardo Cricci.

Com forte apelo institucional, a Feicon representa uma vitrine da Golden junto ao segmento que é responsável por 65% dos negócios da empresa, representado pelo setor de materiais elétricos e de construção. Segundo Cricci, o evento que é considerado um avant première do que a Golden apresentará ao mercado no ano, “permite trabalhar linhas específicas para um público segmentado e estruturar estratégias setoriais que auxiliam no crescimento da empresa”.

 

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