Forjasul divulga campanha publicitária

A ação contempla o mercado nacional e utiliza revistas segmentadas, com distribuição em todo o território, para exibir a novidade aos profissionais especializados no ramo de material elétrico e gerar engajamento entre seus públicos-alvo: balconistas e eletricistas.

Outro meio de comunicação da campanha será o rádio, mas este, num primeiro momento, tendo em vista um projeto-piloto, focará o interior do Rio Grande do Sul, divulgando os produtos aos vendedores, que têm alto poder de recomendação para o consumidor final.

Iniciada em setembro, a campanha tem previsão de veiculação até dezembro. “A ideia é avaliarmos a eficácia desta divulgação para, em 2014, avançarmos para outros Estados brasileiros”, explica Roberto Aimi, diretor da Forjasul Eletrik.

Os conceitos apresentados na campanha também serão trabalhados nos pontos de venda, por meio de material promocional. Com o propósito de interagir com o consumidor, a empresa estuda as necessidades de cada cliente para oferecer materiais adequados às revendas de todos os portes.

Praticidade e design são os apelos da campanha publicitária da Tramontina para a linha de interruptores GIZ. Seguindo o conceito da modularidade (suporte + placa), o produto conta com desenho contemporâneo, acabamento em alto brilho e sete cores (azul jeans, branco, café, fendi, pérola, púrpura e verde ardósia), que combinam com os módulos largos nas cores branco brilho e grafite.

Fabricados de termoplástico, os produtos da linha contam com sistema de encaixe rápido nos interruptores, com montagem frontal dos módulos, o que minimiza o tempo de instalação. E a facilidade de troca da placa (acabamento), com simples encaixe manual, é outro destaque. Disponíveis nos formatos 4×2” e 4×4”, as peças têm garantia de cinco anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.