Furukawa adere ao e-Learning

O fabricante se utiliza do alcance ilimitado de comunicação da internet para aperfeiçoar a mão de obra brasileira na área de instalação e integração de projetos de infraestrutura de redes. O objetivo é gerar mais mão de obra qualificada para atender a demanda crescente do mercado de redes nos próximos anos no país.

“A prática do ensino à distância abre novos caminhos para atendermos principalmente aos integradores credenciados da Furukawa. O novo curso online já está no ar e abre excelente oportunidade para os Canais Furukawa aperfeiçoarem suas equipes”, diz Jony Zatariano, coordenador da Área de Treinamentos da empresa.

Com oito horas de duração, o conteúdo traz:  introdução ao sistema de cabeamento estruturado; Cabeamento Estruturado e as Normas ANSI/TIA 568C e 569; Técnicas de Instalação.

Neste primeiro semestre, a área de e-Learnig da Furukawa estará atendendo somente  ao Brasil com cursos em Português. A partir de julho, o fabricante irá anunciar o modelo de treinamento para os demais países latino-americanos, com conteúdo em espanhol.

Os participantes recebem certificação do fabricante após realização de prova online de conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.